Um policial militar e uma empresária foram encontrados mortos na noite de segunda-feira (11) em um motel de São José, na Grande Florianópolis. As vítimas foram identificadas como o cabo da Polícia Militar Jefferson Luiz Sagaz, 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, 42 anos.
O casal estava desaparecido desde domingo (10), quando saiu para comemorar o aniversário de quatro anos da filha em um food park. Os corpos foram localizados dentro de uma banheira, sem sinais aparentes de violência.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com hipóteses de homicídio, morte acidental ou suicídio. A possibilidade de choque elétrico foi descartada, e há indícios de que uma intoxicação possa ter ocorrido. O laudo pericial, que deverá esclarecer a causa das mortes, deve ficar pronto em até dez dias.
Jefferson ingressou na PM em 2014 e era considerado querido entre colegas. Ana Carolina era empresária e atuava como mentora de negócios. Eles deixam uma filha pequena, e a tragédia gerou grande comoção na comunidade.
















